Transfiguração - Terceiro Ano
Os Diferentes Tipos de Transfiguração
Transformação objetiva
É a transformação que altera os objetos, podendo transformá-los em outros objetos de massa igual ou semelhante. A transformação animalesca é parecida com a objetiva, a diferença é que, além de ser mais complicada, funciona com animais, sempre transformando em outro animal de massa igual ou semelhante. Que possui dos diversos graus dependendo da complexibilidade do animal em questão, o feitiço fica mais difícil ou mais fácil.
Forma cabalística:
Objeto ou animal primordial em italiano+sufixo “ado”+objeto ou animal resultante em italiano.
TransmutaçãoÉ uma arte muito complicada , que consiste em transformar um ser humano em um objeto ou animal. Lembrando que seria impossível transformar uma pessoa de porte médio em um elefante, o máximo de massa ou peso que se pode acrescentar seria de 10 quilos, uma criança, que pesa 20 quilos, poderia, por um bom transfigurador, ser transmutada em uma ovelha que pesa 30 quilos, ou em um sofá de 30 quilos também.
Forma cabalística:
Prefixo Lêd+animal ou objeto resultante em espanhol- consoante “L”+sufixo “Del”
Auto-transmutaçãoPara quem sabe transmutação fica mais fácil, consiste em transformar si próprio em um animal ou objeto (sem o raciocínio humano, claro, apenas para disfarce em casos extremos e combinados) Com as mesmas regras da transmutação, não é possível se auto-transmutar em algo com mais de 10 quilos do próprio peso.
Forma cabalística:
Sufixo “mim” +objeto ou animal resultante em inglês+prefixo “ield”
Transfiguração animalesca em objetiva ; Transfiguração objetiva em animalescaÉ o ato de transformar um objeto em um animal de mesma massa e muito semelhante, o contrário (animal em objeto) é mais fácil, pois não se precisa dar a vida para o objeto. Há duas formas cabalísticas, com variações, consultar professor.
Formas cabalísticas:
Tirando os feitiços prontos, como: feraverto, vípera evanesca (que é transfiguratório sim) e cabeça de tubarão, são elas:
Animal em objetos: animal primordial em italiano+ letras L ou S + sufixo Crê+ objeto resultante em inglês. (R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes).
Objeto em animal: sufixo Vi+ objeto primordial em inglês + sufixo da + animal resultante em italiano
ConjuraçãoÉ a arte de criar, lembrando que nada se cria tudo se transforma, o melhor seria, alterar uma grande quantidade de moléculas gasosa em moléculas sólidas de um objeto (apenas possível “criar” matéria bruta, sem vida) muito difícil e requer muita concentração.
Não há uma forma cabalística definida, cada objeto à ser criado é uma expressão ou palavra, variando as línguas: latim, italiano, inglês ou francês.
EvaporizaçãoTambém conhecida por desmaterialização, é mais fácil que a conjuração, pois consiste em reverter o processo, transformar as moléculas sólidas em moléculas gasosas.
Forma cabalística:
Evanesco, Liperamba e Flamarbo
TranslucidaçãoTambém conhecida como ilusionismo, é a magia que consiste alterar as luzes, modificando as cores disfarçando, aumentando ou até mesmo ocultando (invisibilidade) objetos, seres, animais e outros. O feitiço desilusório é um exemplo. Mas a translucidação também pode criar imagens e visões. É mais fácil que os outros tipos de transfiguração.
Não possui forma cabalística definida.